Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Homem é preso após esfaquear outro homem em Agronômica


Por Tatiane Silva Publicado 06/05/2024 às 09h34
Homem é preso após esfaquear outro homem em Agronômica
Giroflex do carro da Polícia Militar. (Foto: Redação GCD)

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear outro homem, de 46 anos, durante uma briga generalizada. Conforme as autoridades, a tentativa de homicídio ocorreu neste domingo, 05, em um clube em Agronômica, após um conflito entre duas mulheres, que rapidamente evoluiu com a participação de alguns homens.

Durante o tumulto, a vítima foi atingida por diversas facadas, resultando em ferimentos graves. Populares presentes no local conseguiram socorrer o homem, encaminhando-o ao Hospital Regional Alto Vale para receber tratamento médico.

Portanto, a Polícia deteve o suspeito do crime, de 43 anos, no próprio local do incidente e prendeu-o em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda assim, vale ressaltar que o homem apresentava várias lesões, necessitando também de atendimento médico.

Desse modo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou assistência não apenas ao suspeito, mas também a outras pessoas que sofreram ferimentos durante a confusão.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima ou do suspeito.

Briga entre vizinhas em Ituporanga


Uma briga entre vizinhas em Ituporanga exigiu a intervenção da Polícia Militar. O incidente ocorreu na rua Cristóvão Colombo, no Bairro Vila Nova, por volta das 22h30 desta quarta-feira, 17.

Desse modo, a discussão entre as vizinhas, de 34 e 35 anos, começou após um desentendimento e resultou em ameaças e agressões mútuas, deixando uma das mulheres ferida. Uma delas relatou aos policiais que estava dentro de seu carro tentando sair quando a vizinha a atacou com um pedaço de madeira.

Devido ao desejo das envolvidas em buscar medidas criminais, a Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado contra ambas. Por fim, os policias orientaram as vizinhas a comparecer em uma audiência na Comarca de Ituporanga.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store