Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Briga entre vizinhas em Ituporanga precisa da intervenção da PM


Por Tatiane Silva Publicado 18/04/2024 às 11h30
Briga entre vizinhas em Ituporanga precisa da intervenção da PM
Policiais militares atendendo ocorrência. (Foto: Polícia Militar do Alto Vale do Itajaí – 13º BPM/ Ilustração)

Uma briga entre vizinhas em Ituporanga precisou da intervenção da Polícia Militar. A confusão aconteceu na rua Cristóvão Colombo, no Bairro Vila Nova, próximo às 22h30 desta quarta-feira, 17.

A briga entre vizinhas começou após um desentendimento entre as mulheres, de 34 e 35 anos, e resultou em ameaças e agressões mútuas. Uma das envolvidas ficou ferida na confusão. 

A mulher contou aos policiais que estava dentro do carro tentando sair do local quando a vizinha a atacou com um pedaço de madeira.

Devido a vontade das envolvidas em representar criminalmente, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado contra as mulheres. 

Os guardas orientaram as vizinhas que assinaram um compromisso de comparecer em audiência na Comarca de Ituporanga.

Polícia Militar atende acidente com ciclista em Ituporanga

No início da tarde terça-feira, 16, por volta das 12h, ocorreu um acidente em Ituporanga com bicicleta e um VW/FOX na Rua Presidente Nereu, deixando a ciclista ferida.

Segundo relatos, a condutora do veículo acabou colidindo com a ciclista que transitava na mesma via. Os bombeiros prestaram atendimento à ciclista e logo a conduziram ao Hospital Bom Jesus.

Homem que matou o vizinho a facadas tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem, de 39 anos, que matou o vizinho, de 24 anos, a facadas após uma discussão, na Estrada do Acre, no bairro Laranjeiras, em Rio do Sul.

O delegado responsável pelo caso, Juliano Bridi, autuou o homem por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhou-o ao Presídio Regional após audiência de custódia realizada na terça-feira, 09.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store