Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de fevereiro de 2025 Rio do Sul
  • Imagem do WhatsApp de 2025-01-29 à(s) 15.22.38_8fb9d15a

Celesc emitirá novas faturas para consumidores que tiverem problemas após atualização do sistema 

Faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras


Por Cristiane Faustino Publicado 18/05/2024 às 17h28
Celesc emitirá novas faturas para consumidores que tiverem problemas após atualização do sistema 
Celesc emitirá novas faturas para consumidores que tiverem problemas após atualização do sistema. Foto: Celesc

A Celesc atualizou o sistema comercial e enfrenta períodos de instabilidade durante este processo. Com isso, conforme comunicado da estatal, faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Assim, em resposta, a Celesc emitirá novas faturas com uma nova data de vencimento, sem cobrança de juros ou multas.

LEIA TAMBÉM:

As lojas de atendimento estão registrando um grande volume de pessoas. Por isso, a empresa recomenda aos clientes afetados que evitem o atendimento presencial. Além disso, a Celesc também informou que, durante o mês de maio, não suspenderá o fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Celesc emitirá novas faturas por WhatsApp e Call Center

Por fim, a Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via das faturas por WhatsApp (48) 99860-0067 ou pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações realmente necessárias.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

6 comentários

  • Romi Heusser
    18/05/2024 às 22:42

    Não consigo emitir a fatura para efetuar o pagamento.

  • Ademar Bernardino da Silva
    19/05/2024 às 01:41

    Emitir nova fatura

  • Adilson granja de oliveira
    20/05/2024 às 12:40

    Gostaria de ver meus depto

  • Lindomar José da Silva
    20/05/2024 às 14:21

    Em Bombinhas a fatura que vencerá em 10 de junho/24 ainda não foi emitida.

  • Walfrida Catarina Bosquetti
    20/05/2024 às 19:09

    O funcionário não vai vir tirar a leitura era dia 14 até hoje não apareceu. O quê devo fazer?

  • gisiane klitzke
    21/05/2024 às 16:33

    nao recebi a minha fatura do mes 5, tambem nao estou conseguindo via whatsapp

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store