Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Jovem perde controle de veículo e colide em outro carro parado em Ituporanga

Quando os bombeiros chegaram ao local, condutora de 19 anos estava desacordada no interior do VW Fox


Por Tatiane Silva Publicado 18/05/2024 às 08h45
Veículos envolvidos no acidente danificados parados na via.
Jovem perde controle de veículo e colide em outro carro parado em Ituporanga. Foto: 15º Batalhão de Bombeiros Militar

Na madrugada deste sábado, 18, às 00h05, um carro colidiu na lateral de outro veículo que estava estacionado na rua Hugo Haverroth, bairro Gabiroba, em Ituporanga.

Conforme a Polícia Militar, o veículo VW Fox trafegava na Rua Norberto Pedro Ludwig e que ao convergir para entrar na Hugo Haverroth perdeu a direção do veículo e colidiu no veículo Jetta que estava estacionado na lateral da via. 

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou uma jovem de 19 anos desacordada no interior do VW Fox. Além disso, ao recuperar a consciência, ela relatou falta de sensibilidade nas pernas. Portanto, os bombeiros retiraram a jovem do veículo utilizando técnicas de imobilização.

Uma segunda vítima, de 21 anos, estava no banco do passageiro dianteiro do VW Fox, contudo, não apresentava ferimentos e conseguiu sair do veículo sozinha.

A terceira vítima, de 25 anos, andava pela via pública e reclamava de dores nas pernas.

Por fim, após os procedimentos pré-hospitalares, todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus para avaliação médica.

Polícia identifica corpo encontrado em estado de decomposição em Ituporanga

A Polícia Civil identificou o corpo em estado de decomposição encontrado em Ituporanga. A investigação aponta para a possibilidade de homicídio. Foi identificado o corpo encontrado na tarde de quarta-feira, 15, no bairro Cerro Negro, em Ituporanga. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.

Conforme populares, o homem estava há sete dias no local. Assim, a Polícia Civil identificou a vítima e investiga a possibilidade de homicídio. O caso é acompanhado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Ituporanga.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store