Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de maio de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Leonardo Krunciski é pré-candidato a prefeito de Ituporanga pelo PL 


Por GCD Publicado 04/04/2024 às 17h24
Leonardo Krunciski é pré-candidato a prefeito de Ituporanga pelo PL
Foto: Redação GCD

O advogado e empresário, Leonardo Krunciski da Silva, é pré-candidato à prefeitura de Ituporanga pelo Partido Liberal (PL). Ele comenta que a sua história com o partido começou na sua fundação em 2012. “Já tenho uma história com partido, com a ideologia do partido. Muitas vezes, oportunistas acabam pegando a sigla para aproveitar a onda bolsonarista, uma onda de direita que tem no Brasil. Mas, não é o caso do PL de Ituporanga que foi fundado em 2012, participei com amigos da fundação do partido. Nos afastamos da política diretamente por um período, mas indiretamente sempre juntos e agora, retornando colocando meu nome à disposição como pré-candidato”, enfatiza.

Leonardo já foi vereador do município

Com 1048 votos no município, Leonardo foi vereador entre 2012 e 2016, e procurador do município em 2010. Ainda sem um plano de governo definido, o pré-candidato destaca que o esporte local e a educação necessitam da atenção da administração pública. “O esporte necessita de apoio da administração. O esporte profissional é algo muito difícil de alcançar, são poucos que conseguem ter um patrocínio, independentemente, participar de grandes eventos. Além disso, a educação de Ituporanga, vagas em creche, filas de espera que devem ser público, cada um tem que saber qual é o seu lugar, se tem falta de creche. Outra coisa, se não se consegue resolver de imediato após assumir uma administração em 2025, mas, que elas saibam quantas pessoas tem na espera e quem está aguardando”, relata,

Além disso, Leonardo ressalta quais são as dificuldades que irá enfrentar durante a candidatura. “Sempre disputar uma eleição contra a máquina pública, como se diz na linguagem bem popular, ela é mais difícil. Você vai ter hoje, com certeza, secretários municipais se afastando que vão se candidatar a vereadores, já é uma desvantagem para quem é pré-candidato na oposição. Quando se tem a mídia local, quando ela tem um vínculo direto também, com quem já do governo e pré-candidatos, dificulta muito mais. Essa entrevista poderia ser dada em uma rádio local, mas onde eu estou dando essa entrevista? Em Rio do Sul”, finaliza.   

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store