Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Nilso Crespi confirma pré-candidatura a prefeito pelo Democracia Cristã 


Por GCD Publicado 18/04/2024 às 10h34
Nilso Crespi confirma pré-candidatura a prefeito pelo Democracia Cristã
Foto: Redação GCD

Nilso Crespi confirma pré-candidatura a prefeito de Rio do Sul nas eleições 2024. O vereador trocou o MDB pelo partido Democracia Cristã, ele afirma que um dos seus projetos é a valorização das comunidades. “Temos a nossa pré-candidatura a prefeito, por acreditar que temos vários projetos que pode melhorar a cidade de Rio do Sul. Quem nos conhece já vem falando sobre isso há algum tempo, é a valorização das nossas comunidades associações de moradores”, conta.

Nilso Crespi destaca que sua desfiliação do MDB foi motivada por discordâncias de membros do partido, o que levou inclusive à dissolução do diretório municipal do MDB em Rio do Sul no mês de março. “Eu trouxe bastante gente nova para o MDB, montamos essa nova executiva, diretório e um deputado estadual da região do Vale Norte, não gostou disso e começou a pegar no nosso pé em várias situações. Porque, eu como um vereador aqui da cidade e não apoiei-o para Deputado Estadual e coordenei a campanha de um outro Deputado. Assim, a partir dali partir dali veio do diretório Estadual a dissolução da nossa executiva e nosso diretório”, ressalta.

Pré-candidatura a prefeito

Crespi lembra que a reeleição como vereador está descartada e caso não seja candidato a prefeito existe a possibilidade de ser vice de Jaime Pasqualini que é pré-candidato pelo PP. “A reeleição como vereador está descartado. Além disso, tenho alguns projetos parecidos com o Jaime, a gente quer fazer uma mudança geral. Portanto, eu e ele conversamos sobre isso, lá na frente se eu vejo que o Nilson, nas pesquisas, não aparecer muito bem. Eu não tenho medo nenhum de dizer que eu posso ser um vice-prefeito de Rio do Sul. Por fim, se tivesse uma parceria, eu gostaria muito que se fosse com o próprio Jaime Pasqualini”, finaliza.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store