Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de maio de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Galpão pega fogo em Rio do Sul


Por Tatiane Silva Publicado 21/04/2024 às 10h22
Galpão pega fogo em Rio do Sul
Galpão em chamas. Bombeiros próximos à edificação contendo o fogo. (Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar)

Um galpão pegou fogo na madrugada deste domingo, 21, em Rio do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio aconteceu na rua dos Vereadores, no bairro Valada Itoupava, por volta das 00h15. 

No local, constatou-se que o incêndio ocorria em um galpão antigo utilizado como depósito e oficina exclusivamente para implementos da propriedade. Contudo, devido a construção ser de madeira e armazenar grande quantidade de madeira em seu interior, foram utilizados aproximadamente 16.000 litros de água para combater o fogo.

Segundo o proprietário, uma pessoa que passava pelo local acionou-o através do interfone de sua residência, informando sobre o incêndio.

O fogo afetou uma área de aproximadamente 60 metros quadrados do depósito, que possui cerca de 140 metros quadrados. Por fim, após orientar os moradores sobre os riscos e procedimentos, as guarnições isolaram a área. Houve apoio da Guarda Municipal e da PM.

Casa pega fogo em Petrolândia

Às 00h56 do dia 19 de abril, ocorreu um incêndio em uma edificação em Petrolândia. O fogo atingiu dois cômodos de um pequeno rancho, utilizado como residência na localidade de Londrina, no interior do município.

Não havia moradores no momento do incêndio, que consumiu metade da edificação, aproximadamente 140 metros quadrados.

A equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar agiu rapidamente, utilizando um caminhão pipa para combater o fogo. Então, eles protegeram áreas vizinhas e extinguiram as chamas nos cômodos afetados. Em seguida, realizaram o rescaldo para evitar reignições, utilizando cerca de 5 mil litros de água no combate.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store