Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de maio de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há mais de 15 dias


Por GCD Publicado 03/04/2024 às 10h33
Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há mais de 15 dias
Foto: Arquivo pessoal

Kaue Holler, tem 14 anos, tendo sido visto pela última vez em Rio do Sul, no dia 19 de março. A mãe, Mariza Nazário Holler, está desesperada à procura do filho, que está desaparecido há mais de 15 dias. A diarista conta que os dois foram juntos para o trabalho dela no bairro Budag, e enquanto ela faxinava a casa, Kauê pediu para ir até o pátio, porém minutos depois, ele não foi mais visto. “Ele estava comigo no meu trabalho na terça-feira de tarde, dia 19, e saiu era umas 4h30 da tarde e eu conversando com ele de boa. Ele disse ‘mãe eu vou descer no pátio’, até vi ele no pátio e eu estava passando roupa. Então, eu fui fazer meus afazeres e quando eu olhei no pátio, ele não estava mais”, conta.

Contato na véspera de Páscoa

Mariza lembra que, 12 dias após o desaparecimento, na véspera de Páscoa, o Kaue entrou em contato com ela. “Ele mandou mensagem pelo Instagram, disse que ele estava na casa de uma menina e que vinha para casa com o pai da menina, que ficava em Rio do Oeste. Passei a noite inteira esperando ele e não retornou. No domingo à noite ele também mandou a mensagem dizendo que ia voltar para casa na segunda-feira de manhã, mas até hoje não retornou. Eu como mãe sinto que isso não é verdade. Então, ele era um menino que estava comigo ou com meu marido, ele não é uma criança que fica andando sozinha. É desesperador porque, assim, a gente pensa, né com quem está”, enfatiza.  

Um boletim de ocorrência foi feito, mas até agora nenhuma informação sobre o paradeiro do filho. “Já procurei por tudo, fui à polícia várias vezes. Ninguém me dá resposta. Não estou conseguindo achar ele, estou desesperada, cada vez que passa, a dor é mais forte e ele só tem 14 anos, jamais pode estar na rua”, relata.

Ainda conforme a mãe, no dia 19 de março, quando foi visto pela última vez, Kaue vestia uma camiseta e bermuda preta. Por fim, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Mariza no (47) 99234-8760.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store