Veículo irregular é localizado em Ibirama com três ocupantes
Polícia Militar encontra carro com registro de roubo/furto e placas adulteradas em área de mata
A Polícia Militar de Ibirama localizou um veículo irregular, com registro de furto/roubo e placas adulteradas em uma área de mata no bairro Areado, na sexta-feira (15). De acordo com o relatório, três homens estavam no interior do carro, um GM Corsa Wind, com registro da ocorrência na quinta-feira (13).
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A ação ocorreu após a guarnição receber informações de que três pessoas estavam em um carro suspeito no local. Ao chegar, os policiais encontraram os homens dentro do veículo. Durante a abordagem e consulta no sistema, os policiais constataram que o automóvel possuía registro de furto/roubo e apresentava placas diferentes na parte dianteira e traseira.
Relatos dos ocupantes
Durante a abordagem, um dos ocupantes admitiu ter adquirido o carro sabendo que se tratava de um “pizera”, termo popular para veículos irregulares. Os outros dois homens afirmaram desconhecer a origem do automóvel.
Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende homem após furto de televisão em residência de Rio do Sul
A Polícia Militar prendeu um homem após ele furtar uma televisão de uma residência na Rua John Kennedy, em Rio do Sul. O fato aconteceu por volta das 10h40 de sexta-feira (15), os policiais conseguiram localizar o suspeito e recuperar o objeto furtado.
De acordo com o relato da vítima, a vizinha testemunhou um homem saindo da casa carregando a televisão. Durante as rondas, os policiais abordaram dois homens em posse do aparelho. No entanto, um deles fugiu correndo e não houve a localização de imediato.
O outro homem, que permaneceu no local, informou aos policiais que o autor do furto estava tentando vender a televisão.
Com base nas informações obtidas, os policiais localizaram o homem em um bar próximo. Os policiais então o detiveram.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o produto do furto, à Delegacia de Polícia Civil.