Ultrapassagem termina com motorista baleado na BR-470, em Rio do Sul
Vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao hospital; PM investiga o caso
Um motorista de 35 anos foi baleado enquanto dirigia na BR-470, próximo ao trevo de acesso a Laurentino, em Rio do Sul. Dois disparos de arma de fogo atingiram a vítima. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), após o motorista ultrapassar um Fiat/Uno, em Trombudo Central.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com relatos da vítima e de seus familiares, o condutor do Uno passou a segui-los agressivamente. Desse modo, perto do trevo, um dos ocupantes do Fiat/Uno disparou cerca de quatro vezes contra o GM/Astra, atingindo a mão e o braço do motorista.
O SAMU socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no hospital, registrou o Boletim de Ocorrência e deu início às investigações.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende três homens após briga de vizinhos em Aurora
A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma arma, na noite de domingo (24) após uma briga de vizinhos na localidade Ribeirão Strey, em Aurora. Durante a discussão, um homem de 35 anos disparou um tiro de espingarda em direção aos vizinhos. No entanto, o disparo não atingiu ninguém.
Após o disparo, os vizinhos, um homem de 31 anos e outro de 29 anos, conseguiram tomar a espingarda do autor do tiro e o agrediram com coronhadas, causando lesões na cabeça dele.
A Polícia Militar conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil. Por fim, aconteceu a apreensão da espingarda.