Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Três homens são presos por violência contra a mulher na região


Por Berta Thiesen Publicado 08/09/2023 às 09h32
Imagem de wirestock no Freepik

Foto: Wirestock / Freepik

 

Em Aurora, próximo das 13h30, a Polícia Militar prendeu um homem, de 32 anos, em flagrante por violência doméstica contra uma mulher de 26 anos. Ele a ameaçava com um facão, afirmando que a mataria e também havia quebrado o celular da mulher. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de polícia civil para a adoção das medidas cabíveis.

Um morador de Rio do Sul, também foi preso por violência doméstica pouco após às 22h do feriado de 7 de setembro. O homem, de 30 anos, ameaçava a vítima, de 26 anos, de morte e também a filha do casal. Ele vai responder, além da violência doméstica, por desacato, ao ter resistido à prisão. 

E a Guarda Municipal de Rio do Sul, em rondas no bairro Boa Vista, foi abordada por uma mulher, que relatou que sofreu agressões do marido. Em busca pessoal, os agentes localizaram com o homem, cerca de 5 gramas de substância análoga a maconha. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e posse de drogas e conduzido até a delegacia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store