Tentativa de furto na Policlínica de Rio do Sul termina com prisão de foragido
O suspeito foi encontrado escondido dentro da unidade de saúde; ele possuía um mandado de prisão ativo por homicídio
Um homem, de 37 anos, foi preso após tentar furtar a Policlínica de Rio do Sul neste domingo, 09, por volta das 21h30. Logo após, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O suspeito possuía mandado de prisão ativo por homicídio e estava foragido.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com as informações, o homem entrou na Policlínica por uma janela. Os policiais encontraram o suspeito escondido na unidade de saúde.
No local, havia alimentos e alguns documentos espalhados pelo chão. Além disso, segundo a guarnição, a porta de um armário também estava danificada.
Posteriormente, a polícia localizou um micro-ondas que o homem havia aparentemente separado para furtar.
No entanto, ao abordá-lo na unidade, os policiais descobriram que o homem possuía um mandado de prisão ativo por homicídio. Com isso, os agentes prenderam o suspeito em flagrante.
LEIA TAMBÉM:
- Fundação Cultural é alvo de furto e bandidos levam ferramentas e equipamentos
- Homem perde o controle e capota carro na SC-114 em Taió
- Joias furtadas: Tentativa de venda termina em prisão em Rio do Sul
Homem preso após romper tornozeleira
Homem é preso após romper tornozeleira eletrônica, em Rio do Sul. O fato aconteceu enquanto a Guarda realizava rondas pelo bairro Santana na madrugada deste domingo, 09, por volta das 01h30.
De acordo com as informações, após avistar a viatura, o homem correu e fugiu dos agentes.
A guarnição abordou o suspeito. Porém, teve que utilizar a força para conter o homem, que tentou fugiu ao ser descoberto pelos agentes.
Além disso, os agentes utilizaram a força para conter o homem que tentou resistir à prisão. Um vigilante estava passando pelo local ajudou na imobilização do homem.
Por fim, após consultas no sistema, os guardas descobriram que o homem havia rompido a tornozeleira eletrônica. Posteriormente, os agentes prenderam o homem por dano ao patrimônio público.