Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2025 Rio do Sul
  • Amazon DSP – Standard Display – Starter Set – Version A Blue – 970×250 @1x (Billboard) (3)

Suspeitos por furto e violência doméstica são presos em Rio do Sul

O suspeito pelo furto foi preso no bairro Barragem; já o caso de violência doméstica foi registrado na Barra do Trombudo


Por Bruna May Publicado 08/09/2024 às 13h43
Motorista perde o controle e colide em árvore na SC-340, em Ibirama
Motorista perde o controle e colide em árvore na SC-340, em Ibirama – Foto: PMSC

A Polícia Militar prendeu suspeitos por furto e violência doméstica em Rio do Sul. O primeiro fato, aconteceu na manhã de sábado, 07, por volta das 08h30, no bairro Barragem. De acordo com informações preliminares, populares estavam contendo o suspeito enquanto aguardavam a chegada da polícia. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que no dia anterior teve roupas e objetos furtados de sua residência, conforme registrado em boletim de ocorrência.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Suspeito é preso por furto em Rio do Sul

Na manhã de sábado, 07, inesperadamente, a vítima avistou o suspeito caminhando na rua vestindo o casaco de seu marido. O homem, de 39 anos, também estava com uma camisa e um telefone celular, todos furtados da mesma residência. Desse modo, a Polícia Militar prendeu o suspeito e o conduziu à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM:

Violência doméstica no bairro Barra do Trombudo

Já na madrugada de domingo, 08, por volta de 00h23, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Barra do Trombudo, também em Rio do Sul. No local, uma mulher de 20 anos relatou que foi ameaçada com uma faca por seu companheiro. Assim, a jovem apresentava lesões devido a agressões físicas.

Em seguida, a polícia prendeu o homem, de 25 anos, pelos crimes de lesão corporal e ameaça, enquadrados na Lei Maria da Penha.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store