Acusado de latrocínio na Bahia é preso em Chapadão do Lageado
O homem trabalhava em uma lavoura no momento da abordagem; ele foi levado ao Presídio Regional de Rio do Sul
Um homem de 24 anos, acusado de latrocínio, foi preso nesta quinta-feira (28) em Chapadão do Lageado. O crime ocorreu em 16 de novembro de 2024, na cidade de Juazeiro, Bahia. A prisão aconteceu após troca de informações entre a Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Bahia.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Por volta das 20h30, agentes da Agência de Inteligência se deslocaram até Florestal, interior de Chapadão do Lageado. O homem trabalhava em uma lavoura no momento da abordagem.
Durante a ação, os policiais encontraram, então, três aparelhos celulares e um notebook com o suspeito. Os itens correspondiam aos roubados da vítima no dia do crime.
Por fim, após a prisão, o homem seguiu para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Motorista morre em capotamento na BR-470, em Ibirama
Um motorista de 33 anos morreu após sofrer um capotamento na madrugada desta quinta-feira (28), em Ibirama. O acidente ocorreu por volta das 00h45, na BR-470, km 121,5, no bairro São Miguel.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ibirama, que atenderam a ocorrência, o veículo GM Classic saiu da pista e capotou. O motorista, de 33 anos, ficou gravemente ferido. A equipe dos Bombeiros Voluntários e o SAMU de Ibirama o socorreram. Posteriormente houve o encaminhamento ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti (HDWC). O carona, um homem de 27 anos, sofreu ferimentos leves e também foi levado ao HDWC pelos Bombeiros Voluntários.
No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul também esteve no local para os procedimentos necessários.