Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

Suspeito de cometer furtos é preso


Por Cristiane Faustino Publicado 15/09/2023 às 11h59
Suspeito de cometer furtos é preso
Foto: GM

As forças de segurança prenderam o suspeito de cometer diversos furtos. A Polícia Civil prendeu um homem que havia cometido pelo menos cinco furtos em comércios do bairro Jardim América, em Rio do Sul. A Guarda Municipal o encontrou na tarde desta terça-feira, 12, logo após ele ter cometido outro crime patrimonial em um estabelecimento da cidade.

Na abordagem, ele não obedeceu às ordens dadas pelas autoridades, desacatou e resistiu, além de lesionar os guardas.

As autoridades o encaminharam ao Presídio Regional.

Acompanhe todas as informações de segurança pública, registros de todo o Alto Vale do Itajaí, na programação das rádios do Grupo de Comunicação Difusora: Amanda FM – 101,5, Jovem Pan News Difusora – 93,9 e Jovem Pan Alto Vale – 92,3.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store