Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Posto de combustíveis é assaltado em Rio do Sul


Por Jéssica Sens Publicado 25/02/2024 às 08h04
Posto de combustíveis é assaltado em Rio do Sul
Foto: 13º Batalhão de Polícia Militar

Homem que roubou um posto de combustíveis, na alameda Aristiliano Ramos foi preso na noite deste sábado, 24, em Rio do Sul. Uma das funcionárias informou aos policiais que, por volta das 20h20, foi surpreendida por um homem que chegou na conveniência do posto de bicicleta e, armado com uma faca anunciou o assalto.

Foram levados o celular da funcionária, uma quantia em dinheiro e uma carteira de cigarros.

A guarnição se deslocou até a casa de um apenado para fazer a fiscalização e por fotos, a mulher reconheceu o homem como o suspeito do roubo.

Na casa dele foram recuperados os produtos, além de outros itens de roubos anteriores. No local, os policiais ainda encontraram a faca utilizada no crime, que foi reconhecida pela vítima.

O homem recebeu voz de prisão, porém ele resistiu e agrediu os policiais, que sofreram ferimentos leves. Após ser contido, ele e os produtos do roubo foram encaminhados até a Delegacia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store