Polícia prende suspeito de roubo a residência em Trombudo Central
Homem foi flagrado vendendo objetos levados da casa instantes após o crime

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após participar de um roubo a residência em Trombudo Central. O crime aconteceu por volta das 19h50 de segunda-feira (14), no bairro Centro.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Dois homens encapuzados invadiram a casa, sendo que um deles estava armado. Eles renderam a vítima, amarraram-na e levaram diversos itens, como eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro.
Logo após a fuga, os policiais iniciaram buscas pela região. Pouco tempo depois, localizaram um dos suspeitos próximo ao local do crime. Ele tentava vender parte dos objetos levados da residência.
Por fim, a equipe da Polícia Militar realizou a prisão do homem suspeito do roubo na residência em Trombudo Central, e o encaminhou para a Delegacia Regional de Rio do Sul.
LEIA TAMBÉM
Motorista se fere ao colidir contra barreira de concreto em Presidente Getúlio
Uma mulher de 40 anos sofreu ferimentos leves após colidir o carro que dirigia contra uma barreira de concreto na Rodovia Lauro Pamplona, região da Serra do Tucano, em Presidente Getúlio. O acidente ocorreu por volta das 15h de segunda-feira (14).
A condutora, que estava sozinha no automóvel GM Celta, permaneceu no interior do veículo até a chegada do socorro. Após receber os primeiros atendimentos no local, houve o encaminhamento ao Hospital Maria Auxiliadora para avaliação médica.
Conforme os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, a motorista perdeu o controle do carro antes de atingir um gelo-baiano — estrutura fixa usada como barreira de proteção. A colisão aconteceu em um trecho sinuoso da serra.
Assim, além da equipe de resgate, a Polícia Militar também esteve no local e acompanhou os trabalhos.