Polícia prende homem por estupro de vulnerável em Rio do Sul
Mandado foi expedido pela comarca de Itajaí e cumprido pela PM no bairro Canoas

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (2) por estupro de vulnerável. A comarca de Itajaí expediu o mandado de prisão, e a Polícia Militar o cumpriu durante uma abordagem no bairro Canoas.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Por volta das 22h30, uma guarnição realizava rondas na região quando abordou o suspeito. Após a verificação de documentos, os policiais constataram haver um mandado de prisão ativo em seu nome.
Então, diante da confirmação, os policiais conduziram o homem ao Presídio Regional de Rio do Sul.
LEIA TAMBÉM
Policiais militares detêm homem por agressão à companheira em Leoberto Leal
A Polícia Militar deteve um homem por lesão corporal leve, após ele agredir sua companheira durante uma discussão em Leoberto Leal. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (2), quando o próprio autor acionou os policiais e relatou um surto da mulher.
Conforme a vítima, o companheiro foi buscá-la no trabalho já sob efeito de álcool. Ao chegarem na residência, o casal iniciou uma discussão. Durante o conflito, ele teria desferido três tapas em seu rosto e dois chutes em sua costela.
Apesar da negativa do suspeito, que afirmou não ter agredido a mulher, a Polícia Militar conduziu os dois envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. De acordo com os agentes, não foi necessário o uso de algemas.
O homem, detido por lesão corporal dolosa, permaneceu na delegacia. Os policiais ouviram a vítima e, em seguida, a liberaram.