Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2025 Rio do Sul

Polícia prende homem por estupro de vulnerável em Rio do Sul

Mandado foi expedido pela comarca de Itajaí e cumprido pela PM no bairro Canoas


Por Tatiane Silva Publicado 03/07/2025 às 08h32
viatura da polícia militar com giroflex ligado
Carga de frios avaliada em R$ 65 mil é alvo de estelionato em Ibirama – Foto: Ilustrativa/ Redação GCD

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (2) por estupro de vulnerável. A comarca de Itajaí expediu o mandado de prisão, e a Polícia Militar o cumpriu durante uma abordagem no bairro Canoas.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Por volta das 22h30, uma guarnição realizava rondas na região quando abordou o suspeito. Após a verificação de documentos, os policiais constataram haver um mandado de prisão ativo em seu nome.

Então, diante da confirmação, os policiais conduziram o homem ao Presídio Regional de Rio do Sul.

LEIA TAMBÉM

Policiais militares detêm homem por agressão à companheira em Leoberto Leal

A Polícia Militar deteve um homem por lesão corporal leve, após ele agredir sua companheira durante uma discussão em Leoberto Leal. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (2), quando o próprio autor acionou os policiais e relatou um surto da mulher.

Conforme a vítima, o companheiro foi buscá-la no trabalho já sob efeito de álcool. Ao chegarem na residência, o casal iniciou uma discussão. Durante o conflito, ele teria desferido três tapas em seu rosto e dois chutes em sua costela.

Apesar da negativa do suspeito, que afirmou não ter agredido a mulher, a Polícia Militar conduziu os dois envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. De acordo com os agentes, não foi necessário o uso de algemas.

O homem, detido por lesão corporal dolosa, permaneceu na delegacia. Os policiais ouviram a vítima e, em seguida, a liberaram.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store