Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de março de 2025 Rio do Sul
  • Imagem do WhatsApp de 2025-01-29 à(s) 15.22.38_8fb9d15a

Polícia prende homem com mais de 1kg de cocaína em Rio do Sul


Por Cristiane Faustino Publicado 17/04/2024 às 19h08
Polícia Civil segurando porções de cocaína
Polícia Civil segurando porções de cocaína. Foto: Polícia Civil

A polícia prendeu um homem com mais de 1 kg de cocaína, na tarde desta quarta-feira, 17, em Rio do Sul. A operação da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, realizada pela Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, resultou na prisão do suspeito, 37 anos, e na apreensão de um grande volume de drogas.

Durante a operação, os policiais encontraram na residência do investigado uma quantidade significativa de drogas embaladas e fracionadas, prontas para a venda. Os policiais apreenderam pouco mais de 1 kg de cocaína. Havia ainda 67g de porções menores da mesma substância, quase 11g de maconha e 11,4g de crack, além de R$ 5 mil em espécie e quatro smartphones.

O homem preso com mais de 1 kg de cocaína em Rio do Sul, já tinha registros anteriores por crimes relacionados. A polícia encaminhou o suspeito ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Apreensões recentes

No início da semana, na terça-feira, 16, a polícia prendeu um homem no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul, por envolvimento com tráfico de drogas. Na ocasião, a Polícia Militar deteve o jovem de 20 anos após ele tentar fugir durante rondas no Condomínio Marcolino Felipe. 

Conforme o relatório, quatro homens estavam reunidos e ao avistarem a viatura, fugiram em direção a uma área de mata. Por fim, durante a fuga, um dos suspeitos tentou dispensar uma carteira de cigarro, mas acabou sendo abordado pelos policiais. O jovem tinha em sua posse um aparelho celular e R$139,00. Além disso, a PM localizou a carteira de cigarro e dentro dela havia cinco porções de cocaína, pesando aproximadamente 2,4 gramas.

Já na semana passada, em uma operação de combate ao tráfico de drogas em Rio do Sul, os policiais prenderam um casal em flagrante. A princípio, denúncias de atividades ilícitas e o monitoramento da residência do casal desencadearam a ação, onde a polícia constatou a venda de entorpecentes.

Durante a busca, a polícia apreendeu crack e uma balança de precisão. O casal, já conhecido no meio policial por condenações anteriores, está relacionado ao tráfico de drogas.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store