Polícia prende homem após depredar sepultura no Cemitério Municipal de Ituporanga
Suspeito foi abordado a cerca de 100 metros do local e alegou que a sepultura seria do pai

Um homem foi detido no domingo (23), em Ituporanga, após ser flagrado por testemunhas depredando uma sepultura no Cemitério Municipal. A Polícia Militar encontrou o suspeito a aproximadamente 100 metros do local, em estado de agitação e com sinais de uso de drogas.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Homem depreda cemitério municipal
De acordo com a PM, o indivíduo confessou ter quebrado a sepultura, afirmando que pertenceria ao seu pai. No local, a guarnição constatou que a cruz e a tampa do túmulo estavam danificadas. Diante da situação, a polícia precisou conter o homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir familiares em Rio do Sul
A Polícia Militar prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência na tarde de sábado (22), em Rio do Sul. A ocorrência aconteceu às 13h30 no Beco Agenor Schmitz, no bairro Bela Aliança. Conforme relato da vítima, o suspeito é seu filho, que tem uma ordem judicial para se manter afastado da residência.
Mesmo com a restrição, ele invadiu o imóvel, ameaçou a mãe e agrediu o casal. Durante a briga, o padrasto usou um pedaço de madeira já que precisou se defender e atingiu o autor na cabeça, provocando um ferimento.
Logo após a agressão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento ao homem no local. Em seguida, as autoridades o prenderam em flagrante e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.