Polícia Militar recupera moto furtada com placa adulterada em Ituporanga
A motocicleta tinha registro de furto no Rio Grande do Sul; veículo estava com fita isolante na placa
Polícia Militar recupera moto com registro de furto/roubo no bairro Vila Nova, em Ituporanga. Durante uma ronda, a guarnição avistou duas motos transitando pelo acostamento da Rua Leonel Thiesen. Ao tentar abordá-las, um dos motociclistas fugiu, mas o outro as autoridades conseguiram abordar para verificação.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A moto, uma Honda CG 150 vermelha, tinha a placa adulterada com fita isolante, dificultando a identificação. Após a remoção da fita, foi confirmado que a motocicleta tinha registro de furto no Rio Grande do Sul. O condutor, um homem de 28 anos, afirmou ter comprado o veículo por R$ 1 mil de um homem com quem trabalhou na plantação de cebola.
Por fim, os policiais prenderam o homem em flagrante e o levaram à delegacia.
LEIA TAMBÉM
Acidente com fuga deixa feridos em Rio do Sul
A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito entre um veículo e uma motocicleta na rua Raulino Rosar, em Rio do Sul. A colisão aconteceu no final da tarde de domingo, 29. O motorista do carro fugiu após a colisão, mas testemunhas registraram a placa, facilitando a investigação.
De acordo com os ocupantes da motocicleta, eles trafegavam pela rua Raulino Rosar quando, ao cruzarem com a rua Marechal Rondon, um veículo branco não respeitou a sinalização e colidiu com a moto. Ambos os ocupantes sofreram ferimentos leves.
Além disso, câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento do acidente. Após a colisão, o motociclista atingiu também mais três pessoas que estavam caminhando na calçada.
Condutor do veículo fugiu
Logo após o impacto, o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro. No entanto, testemunhas conseguiram identificar a placa do veículo, o que permitirá a continuidade da investigação.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e coletou as provas necessárias, encaminhando o caso para a Polícia Civil, que seguirá com as investigações para identificar e responsabilizar o condutor.