Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Polícia Militar prende suspeito por furto de lava-jato municipal

O homem já conhecido por diversos furtos na cidade


Por Tatiane Silva Publicado 19/05/2024 às 09h58
Lava-jato furtado da prefeitura de Rio do Sul
Polícia Militar prende suspeito por furto de lava-jato municipal. Foto: Polícia Militar

Na madrugada deste domingo, 19, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem de 32 anos por furto. Por volta da 01h30, uma guarnição que patrulhava a rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag, avistou e abordou o suspeito, que carregava um objeto volumoso embrulhado em um cobertor. O objeto foi identificado como um lava-jato.

LEIA TAMBÉM

O homem, já conhecido por diversos furtos na cidade, alegou que o item havia sido emprestado por sua mãe. No entanto, uma plaqueta de identificação revelou que o lava-jato pertencia à prefeitura municipal de Rio do Sul. O suspeito então confessou ter furtado o equipamento da Fundação Cultural de Rio do Sul, localizada nas proximidades.

Por fim, a polícia contatou o responsável pela fundação, que confirmou a propriedade do lava-jato. A polícia prendeu em flagrante o autor.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

PM apreende jovem de 16 anos

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos por volta das 9h30 de sábado, 18. Desse modo, uma guarnição deslocou-se até a rua João Krieger, no bairro Valada São Paulo, onde localizou o adolescente e executou o mandado.

Então, a polícia conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde ele aguardou a chegada de uma guarnição do DEASE (Departamento de Administração Socioeducativa) para transferi-lo para a Casa de Semiliberdade de Criciúma.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store