Polícia Militar prende homem com mandado ativo na BR-470 em Rio do Sul
Suspeito de 62 anos foi abordado na noite de terça-feira (10) após denúncia anônima

A Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem de 62 anos na noite de terça-feira (10), após identificar um mandado de prisão ativo em seu nome. A detenção ocorreu por volta das 21h45, na BR-470, próximo ao acesso ao bairro Fundo Canoas.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Conforme a corporação, uma denúncia informou que uma caminhonete Ford Ranger transitava pela rodovia no sentido litoral–interior, e que o motorista teria pendências judiciais. Uma guarnição se deslocou até o ponto indicado para realizar a abordagem do veículo.
Durante a checagem, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão contra o condutor, por inadimplência de pensão alimentícia. Por fim, os policiais detiveram o homem e o encaminharam ao Presídio Regional de Rio do Sul.
LEIA TAMBÉM
Homem fica ferido após ser atingido por árvore durante trabalho em Petrolândia
Parte de uma árvore atingiu um homem durante extração de madeira em Petrolândia e causou ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de terça-feira (10), na Estrada Geral Barra Nova.
Assim, no local, os bombeiros encontraram o trabalhador sentado em uma área de mata. O galho atingiu a cabeça dele, segundo relato feito aos bombeiros. O homem apresentava um edema no crânio, além de suspeita de fratura no ombro e nas costelas do lado direito. Testemunhas informaram que ele chegou a perder a consciência por alguns instantes.
Os bombeiros realizaram, então, a restrição dos movimentos da coluna e transportaram o paciente até o Hospital Bom Jesus, para avaliação médica.