Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2025 Rio do Sul

Polícia detém dois homens por tráfico de drogas em Rio do Sul

Com os suspeitos, foram apreendidas nove buchas de cocaína e 63 pedras de crack


Por Tatiane Silva Publicado 18/06/2025 às 09h02
Polícia detém dois homens por tráfico de drogas em Rio do Sul
Polícia detém dois homens por tráfico de drogas em Rio do Sul – Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar deteve dois homens, de 26 e 32 anos, por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (17), no bairro Barragem, em Rio do Sul. A abordagem aconteceu após denúncias que indicavam movimentação suspeita na região.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Durante a ação, os policiais apreenderam nove buchas de cocaína e 63 pedras de crack, todas fracionadas e embaladas para venda. Por fim, os agentes encaminharam os homens à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

LEIA TAMBÉM

Guardas prendem homem após briga e dano a patrimônio público em Rio do Sul

A Guarda Municipal prendeu um homem por volta das 14h de terça-feira (17), após se envolver em uma briga e danificar um bem público em Rio do Sul. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência no bairro Canoas, às margens da BR-470.

De acordo com a Central de Operações da Guarda Municipal, dois homens estavam se agredindo fisicamente. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e, possivelmente, uso de entorpecentes. A guarnição orientou os envolvidos a deixar o local, o que foi inicialmente acatado.

Minutos depois, os dois voltaram a se agredir. Durante o segundo atendimento, um dos homens passou a ameaçar os agentes e seus familiares. Então, diante da situação, foi necessário o uso da força para contê-lo. O homem recebeu voz de prisão e as autoridades o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Durante o deslocamento, o detido danificou um cone de sinalização que estava na viatura. Por essa razão, além das agressões e ameaças, ele também responderá por dano ao patrimônio público.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store