Polícia detém dois homens por tráfico de drogas em Rio do Sul
Com os suspeitos, foram apreendidas nove buchas de cocaína e 63 pedras de crack

A Polícia Militar deteve dois homens, de 26 e 32 anos, por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (17), no bairro Barragem, em Rio do Sul. A abordagem aconteceu após denúncias que indicavam movimentação suspeita na região.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Durante a ação, os policiais apreenderam nove buchas de cocaína e 63 pedras de crack, todas fracionadas e embaladas para venda. Por fim, os agentes encaminharam os homens à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
LEIA TAMBÉM
Guardas prendem homem após briga e dano a patrimônio público em Rio do Sul
A Guarda Municipal prendeu um homem por volta das 14h de terça-feira (17), após se envolver em uma briga e danificar um bem público em Rio do Sul. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência no bairro Canoas, às margens da BR-470.
De acordo com a Central de Operações da Guarda Municipal, dois homens estavam se agredindo fisicamente. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e, possivelmente, uso de entorpecentes. A guarnição orientou os envolvidos a deixar o local, o que foi inicialmente acatado.
Minutos depois, os dois voltaram a se agredir. Durante o segundo atendimento, um dos homens passou a ameaçar os agentes e seus familiares. Então, diante da situação, foi necessário o uso da força para contê-lo. O homem recebeu voz de prisão e as autoridades o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.
Durante o deslocamento, o detido danificou um cone de sinalização que estava na viatura. Por essa razão, além das agressões e ameaças, ele também responderá por dano ao patrimônio público.