Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Polícia Civil recupera materiais furtados de escola


Por Cristiane Faustino Publicado 15/09/2023 às 14h32
Polícia Civil recupera materiais furtados de escola
Foto: Polícia Civil

O Setor de Investigação Criminal da Comarca de Rio do Sul/SC, na manhã desta sexta-feira, 15, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em três casas. No local, a polícia encontrou e recuperou diversos objetos furtados, incluindo televisão, retroprojetor, fone de ouvido, CPU e outros itens. Os materiais foram objeto de furto no Centro Educacional Prefeito Luiz Adelar Soldatelli (CEPLAS), que está situado no bairro Barragem. O crime ocorreu no mês de julho.

A Polícia Civil identificou os suspeitos por meio das investigações e requereu a medida cautelar de busca e apreensão, a qual foi autorizada pelo Poder Judiciário. Após o Ministério Público emitir parecer favorável, as autoridades cumpriram os mandados e recuperaram os objetos.

Os agentes conduziram três homens que estavam com os produtos furtados, até a Delegacia de Polícia. A unidade de ensino recebeu a devolução dos materiais.

O Inquérito Policial prossegue para a apuração dos fatos e responsabilização dos autores do furto.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store