Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2025 Rio do Sul

Polícia Civil prende mulher condenada por roubo em Ituporanga

Condenada a quatro anos e oito meses de prisão, ela foi detida ao comparecer ao Fórum da cidade


Por Tatiane Silva Publicado 13/06/2025 às 09h26
Polícia Civil prende mulher condenada por roubo em Ituporanga
Polícia Civil prende mulher condenada por roubo em Ituporanga – Foto: Polícia Civil

Uma mulher de 36 anos, condenada de forma definitiva por roubo foi presa pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Ituporanga. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (11), no Fórum da Comarca, após a mulher comparecer ao local, onde houve a identificação e a detenção.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Ituporanga condenou a mulher a quatro anos e oito meses de reclusão. A Justiça determinou que ela cumpra a pena em regime semiaberto, conforme previsto no artigo 157 do Código Penal.

Após os trâmites legais na unidade policial, os agentes conduziram a mulher ao Presídio Regional de Ituporanga. A transferência ocorreu sem intercorrências.

LEIA TAMBÉM

Policiais prendem três homens por homicídio e roubo em Rio do Sul

Autoridades prenderam três homens, com idades de 25, 35 e 47 anos, na tarde de quinta-feira (12) em Rio do Sul. As prisões aconteceram por volta das 14h, durante uma operação policial realizada em uma empresa às margens da BR-470, no bairro Pamplona.

Assim, os suspeitos eram alvos de mandados judiciais por crimes como homicídio, roubo, associação criminosa e desacato. A operação contou com o trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Federal de Itajaí, que trocaram informações para garantir o sucesso da ação.

Por fim, após as detenções, os policiais encaminharam os envolvidos ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store