Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Polícia Civil lança portal com imagens dos criminosos condenados mais procurados


Por Cristiane Faustino Publicado 15/11/2023 às 11h03
Polícia Civil lança portal com imagens dos criminosos condenados mais procurados
Foto: Marco Favero/Secom

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), lançou nesta terça-feira, 14, o Portal Foragidos. Pela ferramenta será possível conhecer a relação de pessoas que foram condenadas pelo Poder Judiciário e que estão foragidas. O cidadão que ajudar com informações terá o anonimato garantido e poderá fazer a denúncia pelo telefone 181 ou pelo próprio Portal Foragidos.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, enfatizou que as estatísticas da Diretoria de Inteligência indicaram que foram cumpridos mais de 6,5 mil mandados de busca e apreensão. O número mostra um crescimento de 57% em relação ao mesmo período do ano passado. O número de prisões chegou a 4,8 mil pessoas, superando em 61,21% os números do ano passado.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

1 comentário

  • Jaison Alves
    15/11/2023 às 17:45

    É bem interessante esse portal pois nós como cidadão do bem com certeza queremos bandidos presos e assim podemos ajudar a polícia a levar pra onde deveria estar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store