Polícia apreende caixa de som por perturbação em Rio do Sul
Homem embriagado se recusou a desligar aparelho e teve equipamento recolhido

A Polícia Militar apreendeu uma caixa de som e lavrou um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio, na noite de quinta-feira (1°), por volta das 20h15, no bairro Eugênio Schneider, em Rio do Sul.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Vizinhos acionaram a guarnição devido ao volume alto de som vindo de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a perturbação e identificaram o responsável pela casa.
Conforme a Polícia Militar, um homem de 64 anos se apresentou como proprietário do imóvel. Ele apresentava sinais de embriaguez e, mesmo após ser orientado, recusou-se a desligar o equipamento sonoro.
Diante da recusa, os agentes apreenderam a caixa de som e lavraram o Termo Circunstanciado.
Por fim, após a formalização do registro, houve a liberação do morador. Ele assinou o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Rio do Sul.
LEIA TAMBÉM
Polícia flagra homem com droga e sem habilitação em Petrolândia
Um homem de 26 anos foi flagrado pela Polícia Militar com maconha e dirigindo sem habilitação, na tarde de quarta-feira (1°), por volta das 16h30, às margens do rio Antinhas, em Petrolândia.
Durante rondas, os policiais abordaram um Volkswagen Gol conduzido pelo suspeito. Ao realizarem a busca pessoal, encontraram 11,6 gramas da droga com o motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme a corporação, houve a liberação do veículo no local após os procedimentos administrativos. Por fim, os policiais apreenderam a substância e realizaram as autuações cabíveis.