Pedreiro cai de telhado e morre em Pouso Redondo
Sepultamento do homem de 54 anos, será nesta quarta-feira (13), às 15h30, no Cemitério Católico da Comunidade do Distrito de Aterrado
Um pedreiro de 54 anos morreu na terça-feira (12) após cair do telhado de uma casa em Pouso Redondo, no bairro Arno Siewerdt. Norival Baron, morador do distrito de Aterrado, estava realizando uma manutenção na estrutura quando sofreu a queda. O acidente aconteceu por volta das 15h.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem no chão, desorientado. Testemunhas informaram que ele havia caído do telhado enquanto fazia reparos. A vítima apresentava sinais de traumatismo craniano (TCE) e relatou dores por todo o corpo. Conforme os bombeiros, o homem apresentava odor etílico, e, após os procedimentos de imobilização, o conduziram ao hospital.
Apesar do atendimento e encaminhamento ao hospital de Pouso Redondo, o pedreiro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Conforme comunicado da Funerária Cristofolini, o sepultamento de Norival ocorrerá nesta quarta-feira (13), às 15h30, no Cemitério Católico da Comunidade Aterrado, onde ele residia.
LEIA TAMBÉM
Motorista desmaia ao volante e provoca acidente em Imbuia
Um motorista de 66 anos desmaiou ao volante, saiu da pista e colidiu com blocos de concreto e um veículo estacionado na SC-281, na tarde de terça-feira (12), em Imbuia. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h30 na localidade de Nova Alemanha.
No local, a equipe de socorro constatou que o veículo colidiu contra blocos de concreto e um carro modelo Fiorino, que estava estacionado na margem da rodovia. O motorista informou aos bombeiros que havia sofrido um desmaio momentos antes de perder o controle do veículo.
Após o impacto, o condutor relatou dor aguda no peito. Os bombeiros realizaram a imobilização e encaminharam o motorista ao Pronto-Socorro para avaliação médica.