Mulher mata o companheiro a facadas, tenta matar os filhos e comete suicídio em Presidente Getúlio
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (12); crianças conseguiram fugir e pedir ajuda

Mulher mata o companheiro, tenta ferir os filhos e tira a própria vida na manhã desta quarta-feira (12), em Presidente Getúlio. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Dr. Nereu Ramos, no Centro de Presidente Getúlio, por volta das 6h. No local, os agentes encontraram um homem de 51 anos morto, duas crianças assustadas e a mãe delas sem vida com uma faca próxima ao corpo.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Conforme relatório policial, as crianças têm nove e 14 anos. Enquanto o menino apresentava ferimentos no pescoço, a adolescente sofreu ferimentos leves pelo corpo.
Segundo informado, a mãe, de 36 anos, teve um surto e atacou o padrasto, que estava sem vida no quarto. Em seguida, tentou feri-las, mas elas conseguiram escapar e buscar socorro.
A Polícia Militar confirmou que o caso se trata de um homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio. A investigação busca esclarecer detalhes do crime e as motivações da mulher.
LEIA TAMBÉM
Bombeiros combatem incêndio em vegetação na SC-340, em Dona Emma
Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atenderam, por volta das 12h15 desta terça-feira (11), um incêndio em vegetação às margens da SC-340, na localidade de Caminho do Posto, em Dona Emma.
As chamas atingiram uma área de aproximadamente 500m2. Para o controle do fogo e rescaldo, os bombeiros utilizados cerca de 3 mil litros de água. Populares auxiliaram no combate, criando aceiros para proteger uma estrutura de madeira próxima ao local.
De acordo com moradores, o incêndio teria começado após um caminhão com carga elevada encostar na fiação elétrica, gerando as chamas na vegetação seca.