Mulher grávida é internada após briga familiar em Rio do Sul
Conflito envolveu a mulher, seu filho e o padrasto; grávida teve ferimentos no abdômen

Uma mulher grávida precisou ser internada após uma briga familiar envolvendo ela, seu filho e o padrasto em Rio do Sul. O incidente ocorreu por volta das 18h45 de segunda-feira, 24. Durante a briga, a mulher grávida teve ferimentos na barriga, resultando em sua hospitalização.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Detalhes do conflito
De acordo com as informações, o filho da mulher relatou que houve uma troca mútua de agressões entre ele, sua mãe e o padrasto. O adolescente afirmou que sofreu lesões nas costas e na cabeça durante o confronto. A briga familiar deixou todos os envolvidos feridos, e a mulher grávida precisou de cuidados médicos imediatos devido aos ferimentos no abdômen.
Intervenção da polícia
A Polícia Militar conversou com o casal no hospital e em seguida encaminhou o homem e o adolescente à Delegacia Regional de Polícia para prestar esclarecimentos. A mulher grávida permaneceu internada após a briga em Rio do Sul para monitoramento e tratamento das lesões
Capotamento em Lontras
Uma saída da pista seguida de capotamento deixou duas pessoas feridas em Lontras. Conforme o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira, 24, no km 128 da BR-470 na curva do Paredão, no bairro Salto Pilão, em Lontras.
LEIA TAMBÉM
- Motorista foge após se envolver em acidente em Ibirama
- Homem é preso após ameaçar filhas e quebrar móveis em Rio do Sul
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram três vítimas. No entanto, o condutor do veículo recusou atendimento, afirmando estar bem. As outras duas vítimas receberam os primeiros socorros dos bombeiros até a chegada do SAMU de Ibirama, que assumiu o atendimento e conduziu ambas ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, para avaliação médica. As vítimas apresentavam ferimentos leves.
Por fim, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, contou com apoio do SAMU de Ibirama e da Polícia Rodoviária Federal.
