Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Mulher é presa por agressão e ameaças com faca em Rio do Sul

O companheiro sofreu lesões no rosto e pescoço


Por Gabriel Hardt Publicado 07/07/2024 às 07h54
Mulher é presa por agressão e ameaças com faca em Rio do Sul
Mulher é presa por agressão e ameaças com faca em Rio do Sul- Foto: PMSC

Uma mulher foi presa após agredir e ameaçar o companheiro com uma faca em Rio do Sul. A Polícia Militar prendeu a suspeita por volta das 19h20 deste sábado, 06.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Detalhes da agressão

Conforme o relatório policial, o homem de 44 anos apresentava lesões no rosto, pescoço e orelha. Ele relatou aos policiais que a agressora, sua companheira, o atacou e o ameaçou com uma faca.

Devido às lesões e ao desejo da vítima de representar criminalmente contra a mulher e, logo após, ambos assinaram um termo circunstanciado. Posteriormente, a Polícia Militar encaminhou a mulher presa e a vítima até à Delegacia de Rio do Sul.

LEIA TAMBÉM

Mulher esfaqueia ex-companheiro após discussão em Ibirama

Uma mulher esfaqueou o ex-companheiro após uma discussão em Ibirama. Segundo informações, a mulher atingiu a vítima no abdômen com uma faca, cravando a lâmina.

Com isso, os socorristas encaminharam o homem ao Hospital de Ibirama para receber atendimento médico. Logo após, a Polícia Militar prendeu a mulher que esfaqueou o ex-companheiro e a encaminhou à Delegacia de Polícia de Ibirama.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store