Mulher é presa em flagrante após furtar lojas em Rio do Sul
Suspeita de 29 anos foi detida com objetos furtados de dois comércios, incluindo roupas e uma caixa de som

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por volta das 22h30 de segunda-feira (12), no bairro Canoas, após furtar lojas em Rio do Sul. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal, após a identificação da suspeita em imagens de um furto cometido na madrugada anterior.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com a corporação, a mulher usava os mesmos itens de vestuário registrados nas imagens: uma mochila e meias específicas. A semelhança chamou a atenção dos agentes e motivou a abordagem.
Portanto, durante a revista pessoal, os guardas encontraram dois moletons e uma camiseta. As vítimas reconheceram todos os itens como produtos do furto registrado no dia anterior. Os policiais também encontraram uma caixa de som preta e várias moedas na mochila da mulher.
As vítimas reconheceram todos os itens como produtos do furto registrado no dia anterior. Os policiais também encontraram uma caixa de som preta e várias moedas na mochila da mulher.
Por fim, a mulher recebeu voz de prisão e as autoridades a encaminharam à delegacia. O delegado de polícia lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto. Representantes dos dois comércios envolvidos compareceram à unidade policial para tomar as providências cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Mulher denuncia agressão do companheiro em Rio do Sul
Uma mulher de 24 anos procurou atendimento no posto de saúde do bairro Boa Vista, em Rio do Sul, na tarde de segunda-feira (12). Com diversas lesões visíveis pelo corpo, ela relatou que o próprio companheiro a agrediu.
Desse modo, a equipe médica acionou a Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 13h40.
Por fim, após localizar o homem, de 26 anos, os policiais realizaram a abordagem e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil.