Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2025 Rio do Sul

Mulher é presa após esfaquear e matar o marido em Rio do Sul

Crime ocorreu durante discussão no bairro Taboão; vítima não resistiu aos ferimentos


Por Tatiane Silva Publicado 24/10/2024 às 08h53
Autoridades atendendo a ocorrência em Rio do Sul
Mulher é presa após esfaquear e matar o marido em Rio do Sul – Foto: Guarda Municipal de Rio do Sul

Uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear e matar o marido na noite desta quarta-feira, 23, no bairro Taboão, em Rio do Sul. O crime ocorreu por volta das 22h, na rua João Fronza. As autoridades encontraram o homem de 39 anos, morto em casa com ferimentos provocados por uma faca.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

De acordo com as informações, a esposa, de 51 anos, teria esfaqueado o marido durante uma discussão entre o casal. Ela admitiu ter esfaqueado o marido e as autoridades prenderam a mulher em flagrante no local.

Quado as equipes de socorro chegaram no local, o homem já estava sem vida. Aconteceu o isolamento da área para a perícia, e as autoridades conduziram a suspeita à Delegacia de Polícia, onde admitiu o crime e permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende mulher com carro roubado em Rio do Sul

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos na noite desta quarta-feira, 23, em Rio do Sul, por roubo, falsa identidade e receptação de objetos furtados. A guarnição recebeu informações de que um veículo VW Gol, roubado em Pouso Redondo, estaria circulando no bairro Barra do Trombudo.

Então, por volta das 22h, os policiais localizaram o carro estacionado no condomínio Marcolino Felipe. No interior do veículo, abordaram a suspeita, que inicialmente forneceu um nome falso, alegando ser sua irmã. Após verificação no sistema, a polícia confirmou sua identidade verdadeira. Ela afirmou que o condutor do veículo era seu filho, mas não houve a localização dele durante a busca no condomínio.

Por fim, os policiais prenderam a mulher em flagrante e, junto com o veículo, houve o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

2 comentários

  • Marli Rodrigues
    24/10/2024 às 19:01

    Eu quero participar de todas as notisias

  • Marli Rodrigues
    24/10/2024 às 19:02

    Quero ficar por dentro de tudo que acontece

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store