Mulher é encontrada morta em Presidente Getúlio; corpo estava próximo de motocicleta
Vítima de 56 anos saiu para trabalhar na quinta-feira, 05, e não retornou para casa
Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta em uma vala ao lado de sua motocicleta na Estrada Geral Caminho Caçador, em Presidente Getúlio, na manhã desta sexta-feira (6). Os Bombeiros localizaram o corpo por volta das 9h10 em um ponto de difícil visibilidade.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com familiares, a vítima, moradora da localidade Caminho Tatu, em José Boiteux, saiu para trabalhar na última quinta-feira (5) e não retornou. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela deixou a empresa onde trabalhava às 16h48, mas não chegou em casa.
Preocupada com o desaparecimento, a família iniciou buscas e encontrou a motocicleta e o corpo da mulher na manhã desta sexta-feira.
Os bombeiros informaram que encontraram a mulher já sem vida, e a principal suspeita é de que tenha sofrido uma queda com a motocicleta. No entanto, a Polícia Científica investiga a causa do acidente.
LEIA TAMBÉM
Estufa de secagem de fumo pega fogo em Ituporanga
Uma estufa de secagem de fumo foi parcialmente destruída por um incêndio na manhã desta quinta-feira (5), em Ituporanga, na Estrada Geral Rio Batalha. O fogo atingiu um galpão pré-moldado de aproximadamente 740 m², que abrigava três estufas de secagem, uma área de estoque de fumo seco, bem como uma garagem de máquinas agrícolas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio se concentrou na estufa localizada na lateral direita do galpão, com uma área de 45,5 m². A equipe utilizou cerca de 1.000 litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo.