Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2025 Rio do Sul

Mulher é encontrada morta em casa e ex-companheiro é preso em Rio do Sul

A vítima já estava sem vida quando o socorro chegou


Por Giulia Bibow Publicado 06/07/2025 às 07h42
Homem é preso por tráfico de entorpecentes em Rio do Sul
Homem é preso por tráfico de entorpecentes em Rio do Sul – Foto: PMSC

Uma mulher, identificada como Ozany Pfleger, foi morta dentro de casa na tarde de sábado (5), em Rio do Sul. O caso foi registrado por volta das 17h. A Polícia Militar encontrou a vítima caída no quarto com ferimentos no rosto, possivelmente causados por uma arma branca. Ela já estava sem vida quando o socorro chegou.

Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O suspeito, seu ex-companheiro, fugiu de carro, mas acabou localizado e preso ainda no mesmo dia. A guarnição o encaminhou à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil e a Polícia Científica assumiram a investigação e a remoção do corpo.

Homem tem celular roubado após negociação de drogas em Rio do Sul

Um homem de 51 anos acabou agredido e teve o celular roubado após uma negociação de entorpecentes em Rio do Sul. O caso ocorreu na tarde de sábado (5), por volta das 16h10, no bairro Budag.

A vítima relatou que, após concluir a negociação, o suspeito o questionou e o agrediu, sofrendo uma lesão na cabeça. Em seguida, teve o smartphone levado pelo autor. O Corpo de Bombeiros atendeu o homem no local.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store