Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de outubro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (1)

Mulher de 36 anos é a vítima de incêndio em casa de Alfredo Wagner; polícia investiga

O inquérito está instaurado e em fase de investigação, aguardando laudos técnicos e algumas oitivas  


Por Lucas Sarzi Publicado 19/09/2024 às 12h21
mulher-vitima-incendio-casa-alfredo-wagner
Foi identificada a vítima de incêndio em residência no município de Alfredo Wagner. Foto: 5º Batalhão de Bombeiros Militar.

Foi identificada a vítima de um incêndio em casa no município de Alfredo Wagner. A mulher, de 36 anos, estava na casa que foi totalmente consumida pelas chamas.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O incêndio aconteceu no dia 9 de agosto. Em um primeiro momento, acreditava-se que o corpo seria de uma criança. O Instituto Médico Legal (IML) de Lages descobriu que se tratava de uma mulher.

De acordo com o agente de polícia que atua em Alfredo Wagner, Vander Kanopf, o inquérito está instaurado e em fase de investigação, aguardando laudos técnicos e algumas oitivas faltantes.

Ainda segundo Kanopf, o objetivo é concluir mais brevemente a investigação para posteriormente remeter a juízo. Na residência, morava uma família; atualmente, as crianças estão bem e permanecem aos cuidados do pai.

Relembre o incêndio

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, o incêndio, que começou por volta das 05h45 do dia 09 de agosto de 2024, consumiu completamente uma casa de alvenaria de aproximadamente 80m², localizada na rua da Serraria, em Alfredo Wagner. Um galpão de madeira anexo, com cerca de 30m², permaneceu intacto.

LEIA TAMBÉM:

Quando as equipes de emergência chegaram ao local, as chamas já haviam destruído toda a casa e o teto havia caído. 

Havia abundância de material combustível no local. Durante as buscas, os socorristas relataram ter encontrado o corpo de uma criança de cerca de cinco anos em um dos cômodos da casa. Entretanto, o corpo pertencia a uma mulher de 36 anos.

De acordo com os vizinhos, ao perceberem o incêndio, chamaram diversas vezes para verificar se havia alguém na casa. 

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store