Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Motorista persegue e agride motociclista após colisão e é preso em Laurentino

O caso começou após acidente em Rio do Sul; vítima foi encaminhada ao hospital


Por Tatiane Silva Publicado 28/11/2024 às 08h28
Viatura da Polícia Militar
Motorista persegue e agride motociclista após colisão e é preso em Laurentino – Foto: Ilustrativa/PMSC Rio do Sul

Um motorista de 35 anos foi preso por tentativa de homicídio após perseguir e agredir um motociclista de 27 anos em Laurentino. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Centro.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

De acordo com informações, o desentendimento começou após um acidente de trânsito entre os dois veículos na cidade de Rio do Sul. O condutor do carro, inconformado, teria seguido o motociclista até Laurentino, onde provocou intencionalmente uma nova colisão. Após a queda da vítima, o suspeito desferiu um chute no motociclista.

Houve o encaminhamento da vítima ao Hospital Regional de Rio do Sul para receber atendimento médico. Por fim, os policiais detiveram o motorista no local e o levaram à Delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Fogo consome galpão com fumo e ferramentas em Ituporanga

Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão na Estrada Geral Ribeirão Klauberg, em Ituporanga, na madrugada desta quinta-feira (28).

As chamas consumiram uma área de 410 m², onde estavam duas estufas de secagem com 120 arrobas de fumo, 150 arrobas de fumo seco, uma motocicleta e diversas ferramentas elétricas utilizadas na fabricação de cadeiras e banquetas. O fogo ameaçou uma residência localizada a apenas um metro do galpão, mas os socorristas conseguiram conter o incêndio antes que se propagasse.

Galpão destruído pelo incêndio em Ituporanga
O fogo destruiu totalmente a estrutura do galpão – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um vizinho desligou a energia elétrica do local antes da chegada dos bombeiros. Assim, para combater o incêndio e realizar o rescaldo, os bombeiros utilizaram cerca de 8 mil litros de água, com apoio de um caminhão-pipa da cidade.

No entanto, apesar do trabalho intenso, o fogo destruiu totalmente a estrutura do galpão. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store