Motorista morre após tombar carreta na BR-470 em Pouso Redondo
Acidente ocorreu na manhã deste sábado (17), na região da Serra da Santa

Um motorista de 51 anos morreu na manhã deste sábado (17), após tombar a carreta que conduzia no km 194 da BR-470, em Pouso Redondo. O acidente aconteceu por volta das 7h18, em um trecho conhecido como Serra da Santa.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
O Scania branco carregado com container era ocupado apenas pelo motorista. O condutor ficou preso entre a cabine e o solo, o motorista morreu na BR-470, antes mesmo da chegada do socorro.
Por fim, com apoio de guincho e munck, os bombeiros de Pouso Redondo realizaram o desencarceramento e deixaram o corpo aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Condutor embriagado colide em poste no Sumaré e abandona veículo
A Guarda Municipal de Rio do Sul atendeu, na madrugada deste sábado (17), uma ocorrência em que um condutor embriagado colidiu em um poste no bairro Sumaré e abandonou o veículo logo após o acidente. O impacto derrubou a estrutura, e testemunhas relataram que o motorista fugiu do local sem prestar esclarecimentos.
Com base nas características informadas, a guarnição localizou o homem, de 47 anos, ainda nas proximidades. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, roupas rasgadas e hematomas. Apesar dos ferimentos, recusou atendimento médico.
Além disso, a Polícia Militar esteve na ocorrência, registrou o boletim de trânsito e ofereceu o teste do etilômetro, recusado pelo condutor embriagado. Os agentes aplicaram as autuações cabíveis, inclusive pela evasão do local. A concessionária de energia elétrica deslocou uma equipe para realizar os reparos na rede danificada.
Bom dia, sobre o motorista da carreta, pelo estrago da carreta não parece que a vítima faleceu devido o acidente , não tem marcas de frenagem , nem estrago considerável. Minha opinião. Deveria fazer uma investigação da causa provável da morte. Qual sabe problema de saúde…
Sou cunhada da vítima, ele conhecia muito bem esse trecho, fazia esse percurso Itajaí/ Seberi toda semana. Acreditamos que deve ter sido um mal súbito.