Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Motorista fica ferido após colisão com poste em Taió

Acidente ocorreu no bairro Padre Eduardo; vítima foi levada ao Hospital de Taió com lesões na cabeça e dores na coluna


Por Tatiane Silva Publicado 26/06/2024 às 09h19
Carro danificado após colidir em poste
Motorista fica ferido após colisão com poste em Taió – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um motorista ficou ferido após colisão contra um poste em Taió na noite desta terça-feira, 25. O acidente aconteceu por volta das 23h45 no bairro Padre Eduardo.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, o motorista já estava fora do veículo, sentado próximo à entrada da Celesc. Segundo informações, o homem apresentava lesões na cabeça e se queixava de dores na coluna e na região cervical. Com isso, os socorristas imobilizaram e conduziram o motorista ao Pronto Socorro do Hospital de Taió para avaliação e tratamento médico.

Desse modo, devido à colisão do carro contra o poste em Taió, o veículo ficou destruído. Por fim, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Militar Rodoviária Estadual estiveram no local para auxiliar no atendimento e garantir a segurança na área.

LEIA TAMBÉM

Homem morre após colidir com caminhão na BR-470 em Lontras

WhatsApp-Image-2024-06-25-at-17.56.01-e1719349884315-1
Homem morre após colidir com caminhão na BR-470 em Lontras – Foto: Gabriel AC Pereira

Na tarde desta terça-feira, 25, um motorista morreu após uma colisão com um caminhão em Lontras. O acidente ocorreu na BR-470, próximo ao Posto Russi, no bairro Salto Pilão, por volta das 16h20.

Os veículos envolvidos foram um Toyota/Etios, com placas de Chapecó, onde o condutor de 74 anos veio a óbito. O segundo veículo foi um VW/11.180, também com placas de Chapecó. O motorista de 33 anos não sofreu ferimentos e recusou atendimento dos bombeiros.

Enquanto ocorria o atendimento inicial, um engavetamento envolvendo três veículos se registrou no mesmo trecho.

Sete pessoas recusaram atendimento, e então, apenas uma vítima com ferimentos leves acabou sendo conduzida ao Hospital de Ibirama pelo SAMU.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store