Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de junho de 2025 Rio do Sul

Motorista é flagrado dirigindo de forma perigosa e tem veículo apreendido em Rio do Sul

Homem tentou fugir de barreira policial e foi seguido até sua residência no bairro Barragem


Por Tatiane Silva Publicado 01/05/2025 às 18h43
Motorista é flagrado dirigindo de forma perigosa e tem veículo apreendido em Rio do Sul
Motorista é flagrado dirigindo de forma perigosa e tem veículo apreendido em Rio do Sul – Foto: Polícia Militar

Um motorista foi flagrado dirigindo de forma perigosa e teve o veículo apreendido em Rio do Sul. O caso aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (1°), no bairro Barragem. Ao avistar uma barreira da Polícia Militar, o condutor de um VW Golf realizou uma manobra brusca de retorno e fugiu em direção à cidade de Agronômica.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Durante o trajeto, o motorista trafegou diversas vezes na contramão, forçando veículos que vinham no sentido oposto a saírem da pista para evitar colisões. Além disso, ele saltou sobre várias lombadas em alta velocidade, demonstrando total desrespeito às normas de trânsito.

A perseguição terminou na residência do motorista, onde ele foi abordado pela Polícia Militar. No local, os agentes realizaram os procedimentos administrativos e criminais cabíveis. Houve, então, a remoção do carro para o pátio conveniado de Rio do Sul.

LEIA TAMBÉM

Polícia autua mulher por permitir que companheiro não habilitado dirigisse em Petrolândia

A Polícia Militar autuou uma mulher de 21 anos por permitir que seu companheiro, de 23 anos, conduzisse um veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (1°), por volta das 16h40, na localidade de Rio Antinhas, em Petrolândia.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor do GM Prisma não tinha habilitação. A passageira, que é a proprietária do automóvel, confirmou saber da situação. Ela relatou ainda que ambos mantêm um relacionamento e, mesmo assim, entregou a direção do veículo ao companheiro.

Por fim, diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência na modalidade de termo circunstanciado. 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store