Motorista de aplicativo sofre roubo e agressão em Rio do Sul
Crime ocorreu na Estrada da Madeira; vítima relatou ter sido ameaçada com arma de fogo.
Um motorista de aplicativo sofreu um roubo e foi agredido em Rio do Sul. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, dia 9, por volta das 3h25. A Polícia Militar de Rio do Sul atendeu a ocorrência de roubo na Estrada da Madeira, no bairro Budag. No local, o motorista contou aos policiais que foi assaltado após aceitar uma corrida verbalmente, sem utilizar o aplicativo.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Motorista de aplicativo sofre roubo em Rio do Sul
De acordo com a vítima, o pedido de corrida ocorreu no Mercado Maico, localizado no bairro Canoas. Um homem solicitou a corrida até a Barragem, e o motorista aceitou o acordo verbalmente. No entanto, ao passar pela Rua Armin Odebrecht, nas proximidades do Sesc, o passageiro mostrou uma arma de fogo, anunciou o assalto e agrediu o motorista com uma coronhada.
- Adolescente sem habilitação colide carro em poste em Petrolândia
- Incêndio destrói parte de casa abandonada em Rio do Sul
Vítima estava alterada e apresentava odor etílico
Inesperadamente, a vítima informou que conseguiu escapar e pedir ajuda em uma casa próxima. Ele afirmou que seu celular e notebook estavam dentro do veículo no momento do roubo. Porém, os policiais notaram que o motorista apresentava odor etílico e estava bastante alterado, o que dificultou o entendimento completo dos fatos.
Polícia Militar realizou rondas e investigações iniciais
Assim, os agentes policiais fizeram rondas nas imediações e se deslocou até o Mercado Maico para buscar mais informações, mas não encontraram testemunhas ou pessoas no local. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima. O caso está sendo investigado pelas autoridades.