Motociclistas são atingidos por disparos de arma de fogo em Leoberto Leal
Dois motociclistas foram atingidos por disparos de arma de fogo em Leoberto Leal. O atendimento aconteceu no sábado, 10, na localidade Arroio do Rancho.
De acordo com um dos moradores, o vizinho dele teria efetuado disparos com arma de fogo em direção aos motociclistas que estavam passando na estrada.
A guarnição foi até o endereço do autor dos disparos, porém ele não foi localizado.
Ao retornar ao grupamento de Leoberto Leal, um dos motociclistas relatou aos policiais que um homem teria disparado por três vezes em sua direção com uma arma de fogo e que, um dos disparos acertou o pneu da sua moto, vindo a furar.
Um pouco depois, o segundo motociclista prestou depoimento aos policiais. Ele contou que, após passar na porta da casa do autor, o morador também efetuou dois disparos de arma de fogo calibre 12 contra ele. A vítima ainda relatou aos policiais, que um dos tiros tinha como alvo a cabeça do motociclista, não vindo a acertar.
Logo depois, a guarnição recebeu a informação de que um homem teria dado entrada no hospital de Vidal Ramos e que estaria com o braço perfurado, por um disparo de arma de fogo.
Os policiais se deslocaram até a unidade hospitalar. O homem contou que um motociclista passou na porta de sua casa e efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, vindo a acertar o seu braço.
O morador relatou ainda que não possui arma de fogo em sua casa.