Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Motociclista sofre fratura após colisão com caminhonete em Pouso Redondo

Colisão ocorreu em curva estreita na Estrada Geral Ribeirão Franzoi; motorista da caminhonete não se feriu


Por Tatiane Silva Publicado 25/11/2024 às 08h47
carro e moto envolvidos na colisão em Pouso Redondo
Motociclista sofre fratura após colisão com caminhonete em Pouso Redondo – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um motociclista de 32 anos teve fratura após uma colisão frontal com uma caminhonete na Estrada Geral Ribeirão Franzoi, em Pouso Redondo, na tarde deste domingo (24).

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A vítima estava consciente e algumas pessoas que passavam pelo local a socorreram. O motociclista apresentava escoriações pelo corpo e uma fratura na perna. Após o atendimento inicial, os bombeiros a imobilizaram e a encaminharam ao hospital. No entanto, durante o trajeto, devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para uma equipe avançada do SAMU.

O condutor da Toyota Hilux, que não se feriu, permaneceu no local do acidente. De acordo com relatos, a colisão em Pouso Redondo, aconteceu em uma curva estreita, onde o motociclista e a caminhonete acabaram se chocando frontalmente.

LEIA TAMBÉM

Capotamento em Rio do Campo deixa idoso preso no veículo

Um capotamento na Estrada Geral Rio da Prata, em Rio do Campo, deixou o motorista, um idoso de 71 anos, preso no veículo na tarde deste domingo (24) por volta das 17h50.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, encontrou o condutor consciente, mas preso ao volante e com ferimentos leves nas mãos. O veículo estava lateralizado, e o resgate exigiu a estabilização do automóvel e o uso de uma serra sabre para remover o para-brisa. Assim, após o resgate, a ambulância municipal levou o motorista para atendimento médico. A Polícia Militar esteve presente para acompanhar a ocorrência.

veículo capotado após acidente
O resgate exigiu o uso de uma serra sabre para remover o para-brisa – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar
  • Sem nome (950 x 120 px) (930 x 120 px) (728 x 120 px)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store