Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-470, em Trombudo Central
Acidente aconteceu na localidade de Bracatinga I; vítima, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos
Um motociclista de 22 anos morreu na tarde desta sexta-feira (22) após colidir na traseira de um caminhão na BR-470, em Trombudo Central. O acidente foi registrado por volta das 13h30, na localidade de Bracatinga I, conforme informações do Corpo de Bombeiros.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
No local, os bombeiros encontraram o condutor da moto sem os sinais vitais. A vítima apresentava ferimentos graves, incluindo um corte na região posterior do crânio com intensa hemorragia, sangramento pelo ouvido e lesões na face, incluindo o maxilar.
Por fim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram os procedimentos necessários. Em seguida aconteceu a liberação da via.
LEIA TAMBÉM
Polícia aprende adolescente por envolvimento com tráfico de drogas, em Rio do Sul
Na tarde de quinta-feira (21) a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas, em Rio do Sul. Agentes da Agência de Inteligência da Polícia Militar flagraram o jovem, já conhecido por práticas relacionadas ao tráfico, próximo à Rodoviária de Rio do Sul. Ele estava conversando com uma mulher de 23 anos e, em atitude suspeita, entregou algo a ela. Após isso, o adolescente seguiu de carro em direção a Laurentino, enquanto a mulher embarcou em um ônibus com destino a Ituporanga.
A Polícia Militar abordou o adolescente próximo ao Trevo do Canoas, após tentativa frustrada de fuga. Ao mesmo tempo, outra equipe abordou a mulher em Aurora, no ônibus, onde encontraram 16 comprimidos de ecstasy. Ela admitiu ter comprado a droga do jovem. Na casa do adolescente, os policiais também localizaram anotações relacionadas à venda de drogas.
Por fim, os policiais levaram a mulher à Delegacia de Polícia Civil por posse de entorpecentes. Houve a apreensão e o encaminhamento do jovem ao mesmo local.