Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2025 Rio do Sul

Motociclista foge de abordagem após malabarismo e colide com viatura em Rio do Sul

Condutor foi flagrado empinando moto em via pública e tentou escapar em alta velocidade


Por Tatiane Silva Publicado 22/06/2025 às 08h02
Motociclista foge de abordagem após malabarismo e colide com viatura em Rio do Sul
Motociclista foge de abordagem após malabarismo e colide com viatura em Rio do Sul – Foto: Guarda Municipal de Rio do Sul

Motociclista foge de abordagem após malabarismo e colide com viatura, em Rio do Sul. A ação ocorreu por volta de 0h30 deste domingo (22), quando guardas municipais realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Oscar Barcelos. Durante a ronda, um condutor foi flagrado ao empinar a moto, colocando em risco a segurança do trânsito local.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Ao receber ordem de parada, o motociclista desobedeceu e fugiu em alta velocidade. A perseguição se estendeu por diversas ruas até que ele entrou em um beco no centro da cidade. Sem saída, tentou retornar, mas acabou colidindo frontalmente com a viatura da Guarda Municipal.

Após a colisão, o condutor abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Ele foi alcançado e abordado logo em seguida pelos agentes.

Então, os agentes lavraram autuações de trânsito pelas infrações cometidas. Eles também apreenderam a motocicleta e a encaminharam ao pátio do guincho conveniado.

LEIA TAMBÉM

Mulher furta objetos em sítio em Imbuia

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto no início da tarde deste sábado (21), por volta das 13h40, em Imbuia. Na localidade de Vista Alegre, uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança subtraindo objetos de um sítio. As imagens mostraram a suspeita carregando cobertores, o que levou o proprietário a acionar a corporação.

Antes de procurar a polícia, o morador chegou a conversar com a mulher, que não confirmou nem negou o furto. Com o registro das imagens, a Polícia Militar se dirigiu até o endereço da suspeita. No local, ela entregou voluntariamente três cobertores e afirmou que havia apenas os emprestado, com intenção de devolução. No entanto, a mulher negou envolvimento com uma máquina de lavar da marca Muller, também furtada do sítio.

Durante a ação, os agentes citaram o filho da suspeita, morador de quitinetes no mesmo endereço, por tentar vender uma máquina de lavar semelhante à furtada. No local, outro morador reconheceu alto-falantes acoplados a um aparelho de som, que estavam na porta da casa. Ele informou que os equipamentos haviam sido furtados cerca de três meses antes, embora o fato não tenha sido formalmente registrado.

No entanto, como a situação não configurava flagrante, os policiais apreenderam os objetos encontrados — três cobertores e um aparelho de som — para encaminhamento e providências por parte da autoridade policial.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store