Motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto em Rio do Sul
Acidente ocorreu no bairro Rainha; vítima foi encaminhada ao hospital

Um motociclista de 38 anos ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na terça-feira (19), por volta das 18h10, no bairro Rainha, em Rio do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, que aconteceu na rua Willand Kurth.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com as informações, o automóvel GM Cruze era conduzido por uma mulher de 41 anos, que não teve ferimentos e permaneceu no local. A motocicleta Honda CG 125 era pilotada pelo homem. Ele teve ferimentos na perna e no pé, com suspeita de fratura, além de um ferimento na mão esquerda e possível lesão na coluna.
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local, conforme os protocolos do Corpo de Bombeiros. Então, após o atendimento inicial, os bombeiros o encaminharam ao Hospital Regional de Rio do Sul.

LEIA TAMBÉM
- Guarda Municipal prende homem com mandado de prisão por homicídio em Rio do Sul
- Incêndio atinge residência no bairro Santa Rita em Rio do Sul
Guardas prendem motorista por dirigir embriagado em Rio do Sul
A Guarda Municipal de Rio do Sul prendeu um motorista de 30 anos por dirigir sob efeito de álcool após um acidente de trânsito no bairro Taboão, por volta das 23h desta terça-feira (19). A abordagem ocorreu após uma denúncia à Central de Operações, informando que o condutor envolvido em uma colisão traseira estaria supostamente embriagado.
Ao chegar ao local, os agentes verificaram que o motorista, além de apresentar sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante, fala enrolada e odor etílico, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias e com suspensão do direito de dirigir. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica desde o início da tarde e recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
Durante a inspeção do veículo, a Guarda Municipal encontrou diversas latas de cerveja e recipientes de bebidas destiladas. Por fim, diante das evidências, os guardas conduziram o motorista ao plantão da delegacia de polícia para os procedimentos legais, e o veículo foi removido ao pátio conveniado.