Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Motociclista é preso após perseguição em Rio do Sul

O homem avançou o sinal vermelho, ultrapassou na contramão e dirigiu pela calçada; ele foi preso após cair da moto, na avenida Oscar Barcelos


Por Jéssica Sens Publicado 22/06/2024 às 10h13
Motociclista é preso após perseguição em Rio do Sul
Motociclista é preso após perseguição em Rio do Sul. Foto Guarda Municipal

Um motociclista foi preso pela Guarda Municipal após cometer diversas infrações durante uma perseguição em Rio do Sul. A ocorrência aconteceu por volta das 21h de sexta-feira, 21, quando os agentes realizavam rondas na alameda Aristiliano Ramos e avistaram o homem empinando a moto.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Após o flagrante, os agentes pediram para o motociclista parar várias vezes, mas ele não acatou as ordens e fugiu. Durante a fuga, o motociclista cometeu diversas infrações de trânsito. Ele avançou o sinal vermelho, ultrapassou na contramão e dirigiu pela calçada, colocando em risco a vida de pedestres, inclusive no Calçadão Osny José Gonçalves.

LEIA TAMBÉM

Os agentes localizaram o motociclista na avenida Oscar Barcelos, após ele perder o controle da moto e cair. Na abordagem, os guardas perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez. Os agentes ofereceram o teste do bafômetro, mas o homem recusou.

Por fim, o motociclista, de 30 anos, recebeu voz de prisão e na sequência, os agentes o encaminharam até a delegacia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store