Motociclista de 19 anos morre após colisão com caminhão na BR-470 em Rio do Sul
Acidente foi registrado na madrugada de sábado (20), no bairro Canoas; A vítima pilotava uma moto CG-150 e foi encontrada sem sinais vitais, com múltiplos traumas.

Um motociclista de 19 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um caminhão na BR-470, no bairro Canoas, em Rio do Sul. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada de sábado (20). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e SAMU estiveram no local para o atendimento da ocorrência.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Motociclista morre na BR-470
A vítima pilotava uma moto CG-150 e assim que os socorristas chagaram ao local perceberam que a mesma já enconstrava-se sem sinais vitais, com múltiplos traumas. O médico da equipe avançada do SAMU confirmou o óbito do jovem. A motocicleta ficou presa ao para-choque frontal do caminhão, e houve vazamento de combustível, o que exigiu a montagem de um sistema de combate a incêndio preventivo.
Condutor do caminhão não se feriu
Conforme relatório do Corpo de Bombeiros Militar, um homem de 40 anos conduzia o caminhão, uma Scania, sendo que este não sofreu ferimentos. Contudo, as equipes de socorro avaliaram o motorista e o mesmo permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades.
Após o atendimento, as equipes realizaram a limpeza da via. A PRF assumiu a responsabilidade pelos veículos, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Científica. A BR-470 foi liberada logo após os procedimentos.
Gosto de ficar por dentro das notícias na breve demais ocorrências
Gosto de ficar por dentro das notícias na breve demais ocorrências sou de trombudo central sc