Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de junho de 2025 Rio do Sul

Motocicleta furtada em Taió é recuperada pela PM em Rio do Sul

Suspeito foi flagrado empurrando o veículo e disse não saber que era furtado


Por Bruna May Publicado 24/05/2025 às 18h58
Motocicleta furtada em Taió é recuperada pela PM em Rio do Sul
Motocicleta furtada em Taió é recuperada pela PM em Rio do Sul – Foto: Polícia Militar de Rio do Sul

Na tarde de sábado (24), por volta das 14h35, a Polícia Militar de Rio do Sul recuperou uma motocicleta furtada no município de Taió. O veículo, com registro de furto datado de 9 de maio, estava no bairro Canoas. No local, os agentes flagraram um homem empurrando a moto, que aparentava estar com problemas mecânicos.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Durante a abordagem, o suspeito alegou que estava com a motocicleta há cerca de uma semana e desconhecia o registro de furto. Conforme os policiais, o homem afirmou ainda que o veículo foi deixado em sua residência por outro homem, cujo nome não soube informar. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Por fim, a motocicleta foi devolvida às autoridades para restituição ao proprietário.

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão no Alto Vale

Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão no Alto Vale do Itajaí na sexta-feira (23), resultando na detenção de dois homens. O primeiro caso ocorreu por volta das 6h20, no bairro Eugênio Schneider, em Rio do Sul. Os policiais prenderam o homem de 26 anos em casa, o mesmo não ofereceu resistência e posteriormente o encaminharam ao Presídio Regional.

Mais tarde, às 15h50, policiais militares de Taió prenderam outro foragido em Pouso Redondo. Contudo, o homem tentou fugir ao notar a presença da guarnição no pátio da empresa onde trabalhava, mas os agentes o alcançaram em uma área de mata. Os policiais então o encaminharam em seguida ao presídio de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store